terça-feira, 12 de junho de 2007

ADOLESCENTE BATE EM PROFESSOR


ADOLESCENTE BATE EM PROFESSOR
E É OBRIGADO A VIRAR LIXEIRO

Punição exemplar foi aplicada pela própria mãe do bagunceiro de 15 anos.'Fui perseguido por cachorros e encarado nas ruas', chora o rapaz, arrependido.
Um estudante de 15 anos de Michigan (Estados Unidos), foi suspenso por dez dias da escola por aplicar um tapa no rosto do professor. Quando soube, a mãe do rapaz, ficou uma fera – e resolveu dar uma lição no filho folgado. Colou um cartaz nas costas dele e o obrigou a recolher o lixo das ruas da cidade por 8 quilômetros.


O cartaz dizia:

"Fiz uma besteira na escola e estou pagando por isso”.

"Ele tem que saber que quando sua ações não forem certas, ele terá que arcar com as conseqüências, e essas conseqüências poderão ser humilhantes”, declarou a mãe.

“Recolher o lixo, isso sim me incomodou Acho que foi humilhante.”
O menino disse que recolheu o lixo, foi perseguido por cachorros e encarado por pedestres. “Eu liguei muito de ter que andar com o cartaz”, disse ele.

O bagunceiro garante que aprendeu a lição.


Fonte : Agencia Estadão

Um comentário:

Anônimo disse...

Aplausos para esta mâe que aplicou um corretivo exemplar ao seu filho. Escola é para educar e não ensinar boas maneiras aos filhos de pais relapsos. Este é um bom exemplo a se seguir.